Passarela Supermercados de Erechim realiza sua primeira SIPAT

Aconteceu do dia 26 a 30 de agosto, a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, do Passarela Supermercados. A Semana teve como objetivo principal a capacitação e a conscientização de cuidados em procedimentos do nosso dia a dia, não somente, cuidados pessoais, mas estar preparado para atuar em situações de urgência e emergência seja no deslocamento para o trabalho, na própria empresa ou em qualquer outro lugar que apresente risco eminente de acidentes.

Procuramos realizar ações diversas envolvendo clientes, colaboradores, visitantes e convidados. A SIPAT foi elaborada de forma dinÁ¢mica, comunicativa e com total apoio de instituições públicas e privadas. Desde já, agradecemos o envolvimento da Listo Emergências Médicas, da PolÁ­cia Rodoviária Federal, Hospital Santa MÓnica, Banco de Sangue de Erechim, Unopar, Brigada Militar “ PROERD, PolÁ­cia Civil, Força Voluntária do Alto Uruguai e o profissional Fábio Pichler.

Segundo Daniel de Carvalho – Coordenador de Prevenção, Perdas e Investigador de acidentes internos da CIPA, œtrabalhamos com pessoas e a melhor maneira de prevenirmos é alertando sobre a consequência de seus atos. Através destes parceiros podemos entender a importÁ¢ncia de pequenas ações que refletem na nossa vida imediata ou a longo prazo. Como o próprio slogan da campanha alerta: œO melhor caminho é o respeito Á  vida.

  

No Fogo – Tour de Carnes Nobres Passarela

O Grupo Passarela Supermercados mais uma vez saiu na frente e realizou no último sábado (24/08), na IACC Garden o tão esperado No Fogo – Tour de Carnes Nobres. O evento reuniu grande público e apresentou o que há de melhor quando o assunto é carne diferenciada.

Em um grande evento de degustação, bate papo com amigos, alta gastronomia e presença de mais de 450 pessoas, o sábado foi perfeito para marcar a primeira edição que foi sucesso em todos os quesitos!

A curadoria foi comandada pelo Quintal da Brasa, com SÁ­lvio Moratelli e renomados mestres churrasqueiros de todo o Brasil que comandaram 7 estações de carnes nobres: Cordeiro PatagÓnico, American Barbecue, Varal de aves e cupins, Cortes nobres bovinos, Cortes suÁ­nos, Cortes do dianteiro e Fogo de chão

Os parceiros do evento também deram show no que apresentaram. Cervejas: Roleta Russa, Imigração, Saint Bier, Coruja e Barco, Pão de alho Texano e Carvão Grill.

Quem experimenta as Carnes Nobres Passarela, entende a diferença.

                

Play Passarela atrai centenas de gamers para competição

Uma semana desafiadora que só quem era fera de verdade chegou as finais do Play Passarela que aconteceu de 23 a 28 de julho. A competição contou com mais de 200 inscritos para 3 modalidades de jogos, FIFA 19, Dirt Rally 2.0 e Just Dance, as quais fizeram jovens e adultos mostrar que nem idade nem tamanho são barreiras pra quem curte vÁ­deo games.

Com o intuito de agitar as férias da garotada e também trazer algo inovador para cidade de Erechim o Play Passarela junto com a Joe Games organizou uma mega estrutura junto Á  praça de alimentação, com som e um telão de mais de 8m, proporcionando ao competidor e ao público que veio para torcer a sensação mais próxima a realidade possÁ­vel.

E não só de games foi feito o Play Passarela, na sexta-feira a animação ficou por conta da banda Pane Seca, que fez os amantes de um bom rock and roll pararem para prestigiar a banda Erechinense.

Os 3 primeiros colocados de cada categoria levaram na faixa, troféus, vale compras do Passarela Supermercados, Kit da Peccin e Kit da Parati, e é claro, seus nomes na história do Play Passarela como primeiros campeões.

Ao encerrar o campeonato a expectativa de uma segunda edição já era esboçada pelos competidores, óbvio que, o Passarela já está com novos planos pra próxima edição.

œO melhor e mais organizado campeonato de games que já participei, que venha o próximo Play Passarela disse Bruno Devens, segundo colocado no Dirt Rally.

Passarela é o Supermercado mais admirado do Meio-Oeste Catarinense

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) realizou na noite desta quinta-feira (27/6) em Joinville a premiação aos vencedores do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2019 – Categoria Fornecedores e Supermercados.
Para apontar os melhores supermercados foram consideradas avaliações de mil consumidores mediante um conjunto de atributos como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento.
No evento o Passarela Supermercados recebeu o Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2019 do SUPERMERCADO MAIS ADMIRADO DO MEIO-OESTE CATARINENSE na categoria grande porte.
Para o Diretor Operacional da Rede Passarela, Alexandre Simioni, œé um momento Á­mpar e de total realização. Este prêmio revela toda a dedicação, o compromisso e o trabalho que desenvolvemos em conjunto com nossa equipe para atender nossos clientes. Queremos, em nome da nossa famÁ­lia SIMIONI, dizer para cada um o nosso MUITO OBRIGADO!

Tour GastronÓmico tem recorde de público em Concórdia

Na noite desta quinta-feira, 19/06 no IACC “ Garden, aconteceu o Tour GastronÓmico Passarela em Concórdia, uma noite pra ficar na memória dos que estiveram presentes nesse grande evento.

Alta gastronomia, bons vinhos, espumantes e drinks foram servidos nessa noite e para que esse momento de alegria e prazer pelas coisas boas da vida ficasse completo o embalo ficou por conta da banda George Rock Trio, para cerca de 400 pessoas.

A lista é grande no quesito diversidade, onde tivemos várias marcas parceiras que puderam mostrar seus produtos os quais podem ser adquiridos em nossa loja, entre elas: BRF, Adega Passarela, Hemmer, Sulita, Carnes Nobres Passarela, FrigorÁ­fico Arvoredo, D´Lena, Texano, Che Bello, Seara Alimentos, Aurora, Barilla, Gran Mestri, Cervejas Barco, Coruja, Saint Beer, Roleta Russa, Imigração. Pra completar, as lindas flores que o Passarela traz do Veiling Holambra

As delicias ficaram por conta da padaria Passarela, que tem seus produtos 100% produzidos pela Central de Produção foi uma atração Á  parte, com muitas delÁ­cias e novidades. As Carnes Nobres também são sinÓnimo de qualidade e puderam ser apreciadas nesse evento como uma experiência única. O pão de alho Texano conhecido por muitos, já está aliado ao churrasco de domingo e não ficou de fora da degustação no Tour.

Na mesma noite apresentamos o próximo evento com a marca Carnes Nobres Passarela, œNo Fogo será dia 24/08 no IACC Garden, um dia para os amantes de carnes de qualidade aliado a excelentes cervejas e chopp. Quem esteve presente pode comprar seu ingresso em um lote promocional.

O Grupo Passarela agradece a todo público presente e claro, já estamos em contagem regressiva para o próximo.

Tour GastronÓmico surpreende público em Erechim

Foi realizado em Erechim o Tour GastronÓmico do Passarela Supermercados, uma viagem ao mundo dos sabores, que aconteceu na última quinta-feira, dia 06 de junho, no Pólo do Cultura.
Não é segredo para ninguém que nosso paÁ­s é diversificado, cheio de culturas e muitos sabores! Nada melhor que um evento já tradicional na rede Passarela para trazer um novo conceito para degustação de produtos.

Cerca de 300 pessoas puderam passar nos stands, onde degustaram bons vinhos e espumantes que estão disponÁ­veis em nossa Adega, a qual dispõem de mais de 500 rótulos, agradando todos os bolso e gostos.

A padaria Passarela, que tem seus produtos 100% produzidos pela Central de Produção foi uma atração Á  parte, com muitas delÁ­cias e novidades. As Carnes Nobres também são sinÓnimo de qualidade e puderam ser apreciadas nesse evento como uma experiência única. O pão de alho Texano conhecido por muitos, já está aliado ao churrasco de domingo e não ficou de fora da degustação no Tour.

A lista é grande no quesito diversidade, onde tivemos várias marcas parceiras que puderam mostrar seus produtos os quais podem ser adquiridos em nossa loja, entre elas: Barilla, Gran Mestri, Santa Clara, Di Paolo, Hemmer, Eisenbahn e Aurora. Para completar um barman serviu drinks deliciosos para o público presente. A música que embalou a noite ficou por conta da banda George Rock Trio de Chapecó, um show realmente inesquecÁ­vel.

No próximo dia 19 de junho é a vez de Concórdia receber o Tour GastronÓmico Passarela, no IACC Garden, um evento anual que em Erechim já deixou um gostinho de quero mais.

   

Passarela realiza palestra sobre Meio Ambiente aos seus colaboradores

Na tarde do dia 05 de junho, dia Mundial do Meio Ambiente, aconteceu, nas dependências do Passarela Supermercados de Erechim, o lançamento do Programa Passarela + Sustentável. O Programa foi idealizado pelo professor e Engenheiro Ambiental Eduardo Pavan Korf, da Universidade Federal da Fronteira Sul, pela professora e QuÁ­mica Nelma Balbinot e pelas Engenheiras Ambientais e Sanitaristas Lucimara Bragagnolo e Suéllen Tonatto Ferrazzo, em parceria com o Observatório Social de Erechim, Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal da Fronteira Sul e o Passarela Supermercados

Nesse dia, o programa de ações, que possui como objetivo tornar o Passarela Supermercados um modelo de referência em sustentabilidade, foi apresentado para os colaboradores, a proposta de trabalho nesse segmento, que contempla uma série de ações voltadas Á  redução, reaproveitamento e reciclagem de resÁ­duos sólidos produzidos no próprio estabelecimento, bem como traz ideias de outras práticas que promovam a sustentabilidade ambiental. Onde essas ações a curto prazo devem-se estender as outras unidades de nossa rede.

Sendo assim, logo estaremos mostrando as novidades implantadas nas lojas e como nossos clientes poderão usufruir desse projeto.

 

Passarela realiza 1º Convenção de Lideranças

Nos dias 19 e 20 de maio aconteceu em Concórdia “SC a 1ª Convenção de Lideranças do Passarela Supermercados, foi de troca de experiências, aprendizados e o estabelecimento de estratégias capazes de permitir avanços e melhorias voltadas Á  excelência no atendimento prestado, bem como o objetivo maior foi o lançamento da Universidade Passarela, a qual deverá ter encontros de formações técnicas, especificas para cada área.

Organizada pelo departamento de Recursos Humanos, as atividades reuniram lideranças de todos os setores, bem como direção e fundadores do grupo Passarela. Em primeiro momento teve-se um encontro com gerentes e coordenares para que conheçam o objetivo e projeto, para que sejam passadas as suas equipes. Um momento de integração e engajamento para alavancar ainda mais o sucesso dos nossos colaboradores junto com o Passarela Supermercados.

Os feedbacks positivos mostram que tudo aconteceu em uma estrutura fantástica e ambiente integrador, o que deixou os participantes satisfeitos com o trabalho desenvolvido e empolgados com a novidade.

Videira recebe o Via Atacadista

Na manhã desta terça feira, 05/02, inaugurou mais uma loja do Grupo Passarela, o Via Atacadista. Agora em casa, oferece a seus clientes um novo formato de loja, com 6.800m² de área construÁ­da e 3.000m² área de vendas. Por atender o varejo e o atacado, a estrutura é diferenciada e seu mix de produtos ultrapassa mais de 10 mil itens em promoção.
Na oportunidade estiveram presentes a famÁ­lia Simioni, fundadores da rede Passarela Supermercados, direção, autoridades locais, fornecedores e um grande número de clientes, os quais logo após a cerimÓnia de inauguração puderam conferir de pertinho a qualidade e a diversidade dos produtos oferecidos em nossa loja.
Em seu discurso, Alexandre Simioni, diretor de operações do grupo Passarela, afirma que œnossos clientes podem ter a certeza de que trabalhamos de forma bem planejada e fundamentada para levar o melhor produto e atendimento Á  eles lembrou também dos parceiros e amigos que o ajudaram desde a escolha da área bem como aqueles que idealizaram e executaram projeto.
Para facilitar a vida dos clientes, o Via Atacadista possui seu próprio cartão, o qual é feito na hora, podendo o cliente já usufruir dessa opção em suas compras. O slogan œtudo isso é economia, já mostra a direção que é seguida pelo atacarejo, preço baixo e qualidade em seus produtos.
A rede Passarela, já tem confirmada a inauguração da terceira loja do Via Atacadista em Curitibanos- SC, uma vez que, o grupo visa chegar a marca de 10 lojas até 2020.