Tradição que a gente ama.

17/09/2018

O Passarela Supermercados, se insere nas comemorações do mês do gaúcho, aqui na cidade de Erechim.  A Semana Farroupilha é um evento festivo da Cultura gaúcha, que se comemora no mês de setembro, com desfiles em homenagem a lÁ­deres da Revolução Farroupilha.

O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha que ocorreu em 20 de setembro de 1835, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideal, liberdade, igualdade e humanidade. A semana farroupilha é uma semana que todos gaúchos comemoram, tomando chimarrão e muita comida tÁ­pica, vaca atolada, carreteiro e também o bom e velho churrasco.

E nós não poderÁ­amos deixar em branco essa data tão especial, ao longo da semana, tivemos apresentações tradicionalistas, degustação de pratos tÁ­picos e também um mate bem cevado esperando nossos clientes e amigos. Tivemos também em nosso complexo, a gravação do programa Sangue de Gaúcho, um programa tradicional aqui de Erechim, com a apresentação do grupo Os 4 Gaudérios e também do gaiteiro Henrique Ferri.

Além é claro, de promoções, que só o cliente Passarela tem, uma delas é que nas compras acima de R$150,00, concorre a uma cuia de ouro, prata e pedraria, no valor de R$2.100,00. Estivemos também visitando os galpões do Acampamento Farroupilha aqui de Erechim, entregando o pão de alho Texano, que é de fabricação própria do Passarela, para degustação.

O Passarela agradece a todos que estiveram presentes nesses dias engrandecendo nosso evento. Já estamos ansiosos para a próxima semana farroupilha, porque em nosso coração corre o sangue gaúcho.

Um baita quebra costela Á  todos!