Passarela Supermercados de Erechim realiza sua primeira SIPAT

04/09/2019

Aconteceu do dia 26 a 30 de agosto, a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, do Passarela Supermercados. A Semana teve como objetivo principal a capacitação e a conscientização de cuidados em procedimentos do nosso dia a dia, não somente, cuidados pessoais, mas estar preparado para atuar em situações de urgência e emergência seja no deslocamento para o trabalho, na própria empresa ou em qualquer outro lugar que apresente risco eminente de acidentes.

Procuramos realizar ações diversas envolvendo clientes, colaboradores, visitantes e convidados. A SIPAT foi elaborada de forma dinâmica, comunicativa e com total apoio de instituições públicas e privadas. Desde já, agradecemos o envolvimento da Listo Emergências Médicas, da Polícia Rodoviária Federal, Hospital Santa Mônica, Banco de Sangue de Erechim, Unopar, Brigada Militar – PROERD, Polícia Civil, Força Voluntária do Alto Uruguai e o profissional Fábio Pichler.

Segundo Daniel de Carvalho – Coordenador de Prevenção, Perdas e Investigador de acidentes internos da CIPA, “trabalhamos com pessoas e a melhor maneira de prevenirmos é alertando sobre a consequência de seus atos”. Através destes parceiros podemos entender a importância de pequenas ações que refletem na nossa vida imediata ou a longo prazo. Como o próprio slogan da campanha alerta: “O melhor caminho é o respeito à vida”.