Projeto Cupom Campeão-SC

24/03/2017

Parte do valor das bobinas fiscais utilizadas pela Rede Passarela Supermercados será revertido em fundos para o Instituto Guga Kuerten, projeto social que atende crianças desenvolvido pela famÁ­lia de Guga Kuerten.

Os cupons fiscais emitidos nos caixas da Rede Passarela Supermercados ajudarão, a partir de agora, os programas educacionais do Instituto Guga Kuerten. As bobinas de papel utilizadas na impressão dos cupons fazem parte do projeto Cupom Campeão-SC, criado pela empresa Regispel, que repassa parte do valor de suas vendas ao IGK.

“O ‘Cupom Campeão’ agregará valor ao verso do cupom fiscal emitido pelo Passarela Supermercados”, comenta Giancarlo Pizzutto, idealizador da iniciativa. “Cada bobina comercializada transforma-se em fonte de recursos financeiros para o desenvolvimento das ações do IGK além de ser uma mÁ­dia extremamente eficaz”, acrescenta.
O Instituto Guga Kuerten foi criado em 2000, com a missão de oferecer oportunidades de inclusão e transformação social. Nosso desafio é atender estudantes de escolas pú-blicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais no Estado de Santa Catarina.

Para o Passarela Supermercados, a adesão ao projeto Cupom Campeão reforça seu compromisso social junto Á  comunidade catarinense.

Fonte: Regispel