PASSARELA RECEBE VISITA DO ANGELONI SUPERMERCADO

20/07/2017

O diretor operacional da rede Passarela Supermercados, Alexandre Simioni, participou durante esta manhã (20) de uma reunião com a equipe de produção do Angeloni Supermercados, de Florianópolis-SC. O encontro possibilitou a apresentação da história do Passarela, do modelo de negócios, bem como, uma troca de informações bem importante sobre o trabalho que é realizado na padaria e nas lojas como um todo.

Na ocasião, estiveram presentes os gerentes Gianfrancesco Lança (Coordenador da Central de Produção Passarela) e Ricardo Marcelino Lemos (Gerente Operacional) que aproveitaram o momento para apresentar a Central de Produção Passarela, toda a cadeia de funcionamento, as tecnologias utilizadas, bem como, os processos desenvolvidos para oferecer um produto de excelente qualidade para os clientes.

Para o supervisor comercial de produção do Angeloni, Felipe Acelon de Melo, esta visita superou as expectativas. œO Angeloni assim como o Passarela, prezam muito pelo padrão de qualidade e por um mix diferenciado de produto ao cliente. Como o Passarela é considerado um conceito de excelência na Região, aproveitamos esta visita técnica para trocar informações, agregar valor e levar como experiência tudo o que foi conhecido aqui nesta manhã. Estamos felizes com o que vimos no setor de padaria, a otimização dos processos e no futuro, com certeza, esperamos utilizar algumas informações e fazer essa troca entre Angeloni e Passarela”.