Notícias

Voltar

Via Passarela: do coração de Concórdia para o seu coração

Data: 18/03/2013

O Via Passarela ganhará não só uma estrutura a altura, como também uma nova logomarca. O coração decorado em quatro cores: amarelo, laranja, rosa e roxo será a marca registrada do novo empreendimento da Rede Passarela.

Para o coordenador de marketing do Via Passarela, Josiel Duarte,  a Rede Passarela inova todos os seus conceitos. "A logomarca é a comunicação visual perante as pessoas e a sociedade. A evolução da marca demonstra a evolução empresarial e também inova os conceitos  se posicionando como o melhor supermercado da região. Isso é transmitido através de sua nova identidade, onde nos preocupamos em não perder a nossa essência", explica.

Josiel destaca ainda que o símbolo representa uma evolução e não uma troca. "Ao mesmo tempo em que evoluiu a marca, o coração transmite que a Família Passarela trabalha com amor. A palavra chave para toda essa criação foi intimidade. O coração do Passarela quer estar no seu coração. Quer ser  a marca lembrada, a marca querida. Pensando neste objetivo, a logomarca vai estar presente desde a criação da embalagem até o produto final, no uniforme de cada colaborador que se orgulha em vestir esta camisa", explica Josiel.

A nova logomarca integra a decoração interna do Via Passarela que estará aberto ao público a partir desta quarta-feira, dia 20, a partir das 10h. Para o diretor geral da Rede Passarela, Alexandre Simioni, a inauguração será um marco histórico para a família Passarela. Com três supermercados, duas unidades em Concórdia e uma em Herval d'Oeste, o novo empreendimento oferece uma proposta diferenciada de comércio para a população de Concórdia e região.

Reportagem: Rosilene Fochesatto/ Jornalista
Fonte: News Comunicação Organizacional/ Assessoria de Comunicação do Via Passarela