Videira recebe o Via Atacadista

07/02/2019
Na manhã desta terça feira, 05/02, inaugurou mais uma loja do Grupo Passarela, o Via Atacadista. Agora em casa, oferece a seus clientes um novo formato de loja, com 6.800m² de área construÁ­da e 3.000m² área de vendas. Por atender o varejo e o atacado, a estrutura é diferenciada e seu mix de produtos ultrapassa mais de 10 mil itens em promoção.
Na oportunidade estiveram presentes a famÁ­lia Simioni, fundadores da rede Passarela Supermercados, direção, autoridades locais, fornecedores e um grande número de clientes, os quais logo após a cerimÓnia de inauguração puderam conferir de pertinho a qualidade e a diversidade dos produtos oferecidos em nossa loja.
Em seu discurso, Alexandre Simioni, diretor de operações do grupo Passarela, afirma que œnossos clientes podem ter a certeza de que trabalhamos de forma bem planejada e fundamentada para levar o melhor produto e atendimento Á  eles lembrou também dos parceiros e amigos que o ajudaram desde a escolha da área bem como aqueles que idealizaram e executaram projeto.
Para facilitar a vida dos clientes, o Via Atacadista possui seu próprio cartão, o qual é feito na hora, podendo o cliente já usufruir dessa opção em suas compras. O slogan œtudo isso é economia, já mostra a direção que é seguida pelo atacarejo, preço baixo e qualidade em seus produtos.
A rede Passarela, já tem confirmada a inauguração da terceira loja do Via Atacadista em Curitibanos- SC, uma vez que, o grupo visa chegar a marca de 10 lojas até 2020.