TREINAMENTO DA CADEIA DE ABASTECIMENTO DO PASSARELA

22/03/2017

Durante toda a quarta (22), foram apresentados para gerentes, promotores e coordenadores da Rede Passarela Supermercados o novo funcionamento da cadeia de abastecimento do Centro de Distribuição.

Com uma área construÁ­da de mais de 5000m², a nova estrutura do CD tem a capacidade de armazenar aproximadamente 8 mil itens centralizados, e seu principal objetivo é gerar facilidade nas negociações para a compra de maior volume de um produto, disponibilizando para o cliente mais rapidamente e assim, diminuir as perdas em relação ao armazenamento do mesmo.

O momento foi de extrema importÁ¢ncia para o esclarecimento das dúvidas, conforme comenta Ivan Carlos Deconto, Gerente de LogÁ­stica, œÁ‰ um sonho que está se concretizando para todos que fazem parte deste momento, então agora é trabalhar para assim conseguirmos desenvolver um trabalho ainda melhor em relação ao abastecimento das lojas e oferecer mais qualidade para os clientes do Passarela Supermercados. A participação, a dedicação e a força de vontade de todos os colaboradores envolvidos no processo, está fazendo toda a diferença. Só temos a agradecer.

O novo Centro de Distribuição da Rede Passarela Supermercados é destaque no estado de Santa Catarina e está localizado no trevo da BR-153, em Concórdia.

Â