Tour GastronÓmico tem recorde de público em Concórdia

21/06/2019

Na noite desta quinta-feira, 19/06 no IACC “ Garden, aconteceu o Tour GastronÓmico Passarela em Concórdia, uma noite pra ficar na memória dos que estiveram presentes nesse grande evento.

Alta gastronomia, bons vinhos, espumantes e drinks foram servidos nessa noite e para que esse momento de alegria e prazer pelas coisas boas da vida ficasse completo o embalo ficou por conta da banda George Rock Trio, para cerca de 400 pessoas.

A lista é grande no quesito diversidade, onde tivemos várias marcas parceiras que puderam mostrar seus produtos os quais podem ser adquiridos em nossa loja, entre elas: BRF, Adega Passarela, Hemmer, Sulita, Carnes Nobres Passarela, FrigorÁ­fico Arvoredo, D´Lena, Texano, Che Bello, Seara Alimentos, Aurora, Barilla, Gran Mestri, Cervejas Barco, Coruja, Saint Beer, Roleta Russa, Imigração. Pra completar, as lindas flores que o Passarela traz do Veiling Holambra

As delicias ficaram por conta da padaria Passarela, que tem seus produtos 100% produzidos pela Central de Produção foi uma atração Á  parte, com muitas delÁ­cias e novidades. As Carnes Nobres também são sinÓnimo de qualidade e puderam ser apreciadas nesse evento como uma experiência única. O pão de alho Texano conhecido por muitos, já está aliado ao churrasco de domingo e não ficou de fora da degustação no Tour.

Na mesma noite apresentamos o próximo evento com a marca Carnes Nobres Passarela, œNo Fogo será dia 24/08 no IACC Garden, um dia para os amantes de carnes de qualidade aliado a excelentes cervejas e chopp. Quem esteve presente pode comprar seu ingresso em um lote promocional.

O Grupo Passarela agradece a todo público presente e claro, já estamos em contagem regressiva para o próximo.