Tour GastronÓmico surpreende público em Erechim

11/06/2019

Foi realizado em Erechim o Tour GastronÓmico do Passarela Supermercados, uma viagem ao mundo dos sabores, que aconteceu na última quinta-feira, dia 06 de junho, no Pólo do Cultura.
Não é segredo para ninguém que nosso paÁ­s é diversificado, cheio de culturas e muitos sabores! Nada melhor que um evento já tradicional na rede Passarela para trazer um novo conceito para degustação de produtos.

Cerca de 300 pessoas puderam passar nos stands, onde degustaram bons vinhos e espumantes que estão disponÁ­veis em nossa Adega, a qual dispõem de mais de 500 rótulos, agradando todos os bolso e gostos.

A padaria Passarela, que tem seus produtos 100% produzidos pela Central de Produção foi uma atração Á  parte, com muitas delÁ­cias e novidades. As Carnes Nobres também são sinÓnimo de qualidade e puderam ser apreciadas nesse evento como uma experiência única. O pão de alho Texano conhecido por muitos, já está aliado ao churrasco de domingo e não ficou de fora da degustação no Tour.

A lista é grande no quesito diversidade, onde tivemos várias marcas parceiras que puderam mostrar seus produtos os quais podem ser adquiridos em nossa loja, entre elas: Barilla, Gran Mestri, Santa Clara, Di Paolo, Hemmer, Eisenbahn e Aurora. Para completar um barman serviu drinks deliciosos para o público presente. A música que embalou a noite ficou por conta da banda George Rock Trio de Chapecó, um show realmente inesquecÁ­vel.

No próximo dia 19 de junho é a vez de Concórdia receber o Tour GastronÓmico Passarela, no IACC Garden, um evento anual que em Erechim já deixou um gostinho de quero mais.

  Â