TER VIDA SAUDÁVEL Á‰ MAIS FÁCIL DO QUE VOCÁŠ IMAGINA!

16/03/2017

Sabia que você pode ter um resultado de verdade desenvolvendo hábitos saudáveis?

Pensando nisso, a Rede Passarela Supermercados e a Magrass Concórdia realizam de quinta a sábado um evento para comemorar os 3 anos da Magrass em nossa cidade e o lançamento da nova linha de produtos do Passarela.

Será um momento especial onde iremos apresentar a linha Santo Regime, produzida pela Central de Panificação Passarela.

Como parceira, a Magrass Concórdia estará no Via Passarela realizando laudos de composição corporal e contando um pouco do trabalho realizado em Concórdia nestes 3 anos de atuação.

Para Luciane Segala, franqueada da Unidade Magrass Concórdia, œÁ‰ importante a população saber que o Passarela oferece alternativas fantásticas para aquelas pessoas que querem uma alimentação saudável. Nós da Magrass Concórdia sempre orientamos nossos clientes quanto a facilidade de encontrar alternativas saudáveis em uma das lojas do Passarela, ainda lembramos sempre que o supermercado pode ser sim uma excelente alternativa de consumo para que quem quer comer bem, sem acumular gordura ou ganhar peso.

Você é nosso convidado para experimentar os produtos da linha Santo Regime, do Passarela e a conhecer todos os benefÁ­cios que a Magrass oferece para Concórdia e região!

  Â