Saúde e segurança são temas da SIPAT 2017

22/09/2017

Com o objetivo de orientar os colaboradores e oferecer melhores condições de trabalho, aconteceu de 18 a 22 de setembro, a Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).

A SIPAT Passarela está em sua quarta edição e, nesse perÁ­odo, foram apresentadas palestras e atividades distribuÁ­das entre os cinco dias de duração. Com a colaboração da PolÁ­cia Militar, da nutricionista Bárbara Scherner, SEGMED, Vitally ClÁ­nica Multidisciplinar e APAE o momento foi especial para compartilhar conhecimento e integração entre os participantes no evento.

Para a analista financeira, Eliciane Vieira, œa SIPAT Passarela é um momento de total reflexão, onde há troca de experiências entre os palestrantes e colaboradores. Os temas abordados foram muito pertinentes com o nosso dia-a-dia, já que é preciso trabalhar a inclusão social no meio em que vivemos. Para viver na sociedade de hoje, é preciso ter atenção e praticar uma direção defensiva, com foco para a educação no trÁ¢nsito, já que a conscientização de um mundo melhor parte da gente.

Ao final das atividades da SIPAT 2017, foi realizada a apresentação dos alunos da APAE e a apresentação dos inscritos no Concurso de Paródias, com o tema œsaúde e segurança do trabalhador.

Confira as fotos aqui.