Programação especial de Páscoa

06/04/2017

A data mais doce do ano está chegando e com ela, uma programação toda especial que já começa neste fim de semana na Rede Passarela Supermercados.

Com o tema da campanha œQuero + Páscoa, a partir desta sexta-feira (07), em todas as lojas, teremos degustação do chocolate Barry Callebault, o mesmo que é usado para produzir os ovos de Páscoa Passarela na Central de Panificação, com qualidade belga e feito com muito amor para todos os nossos clientes, conforme afirma Gianfrancesco Lança, coordenador da Central: œPelo terceiro ano consecutivo estamos produzindo o Ovo de Páscoa Passarela e a cada ano aumentamos a produção. A procura está crescendo pois fazemos um produto de alta qualidade a um preço muito competitivo. Assim, cumprimos o nosso objetivo de sempre inovar e oferecer mais vantagens para os nossos clientes.

Ainda, teremos neste sábado (08), a Oficina de Chocolate para a criançada com a Liege Vesaro, com contação de história, pinturinha de rosto e fabricação de ovos, pura diversão.

Para garantir a inscrição é preciso comprar um ovo de Páscoa Passarela. A oficina acontece no Via Passarela em Concórdia/SC, nos seguintes horários: 10h, 14h30 e 16h30. Vagas limitadas.