Programa Trainee Passarela 2017

22/02/2017

Nesta manhã, a rede Passarela Supermercados deu inÁ­cio Á s atividades da 2ª turma do Programa Trainee Passarela.

Foram selecionados 15 colaboradores para participar do programa e os mesmos terão a responsabilidade de se desenvolver e conhecer, tornando-se mais autoconfiantes, determinados, organizados, aprendendo a trabalhar em equipe, com capacidade de relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e liderança.

O programa Trainee Passarela surgiu da necessidade de desenvolver os profissionais para futuros cargos de liderança, deixando os colaboradores preparados para as oportunidades internas que surgirão.

No total, mais de 35 colaboradores participaram do processo seletivo e concorreram a 15 vagas. A previsão do término das atividades da 2ª turma do Programa Trainee Passarela é para março de 2018.

Para chegar até a fase final, os colaboradores terão muitos desafios para passar, são aulas teóricas e práticas que acontecem na empresa com o intuito de aprimorar o conhecimento.

Atualmente, o Passarela Supermercados possui 534 funcionários em suas quatro lojas e atende nas cidades de Concórdia e Herval d™Oeste.