Play Passarela atrai centenas de gamers para competição

29/07/2019

Uma semana desafiadora que só quem era fera de verdade chegou as finais do Play Passarela que aconteceu de 23 a 28 de julho. A competição contou com mais de 200 inscritos para 3 modalidades de jogos, FIFA 19, Dirt Rally 2.0 e Just Dance, as quais fizeram jovens e adultos mostrar que nem idade nem tamanho são barreiras pra quem curte vÁ­deo games.

Com o intuito de agitar as férias da garotada e também trazer algo inovador para cidade de Erechim o Play Passarela junto com a Joe Games organizou uma mega estrutura junto Á  praça de alimentação, com som e um telão de mais de 8m, proporcionando ao competidor e ao público que veio para torcer a sensação mais próxima a realidade possÁ­vel.

E não só de games foi feito o Play Passarela, na sexta-feira a animação ficou por conta da banda Pane Seca, que fez os amantes de um bom rock and roll pararem para prestigiar a banda Erechinense.

Os 3 primeiros colocados de cada categoria levaram na faixa, troféus, vale compras do Passarela Supermercados, Kit da Peccin e Kit da Parati, e é claro, seus nomes na história do Play Passarela como primeiros campeões.

Ao encerrar o campeonato a expectativa de uma segunda edição já era esboçada pelos competidores, óbvio que, o Passarela já está com novos planos pra próxima edição.

œO melhor e mais organizado campeonato de games que já participei, que venha o próximo Play Passarela disse Bruno Devens, segundo colocado no Dirt Rally.