Passarela realiza 1º Convenção de Lideranças

21/05/2019

Nos dias 19 e 20 de maio aconteceu em Concórdia “SC a 1ª Convenção de Lideranças do Passarela Supermercados, foi de troca de experiências, aprendizados e o estabelecimento de estratégias capazes de permitir avanços e melhorias voltadas Á  excelência no atendimento prestado, bem como o objetivo maior foi o lançamento da Universidade Passarela, a qual deverá ter encontros de formações técnicas, especificas para cada área.

Organizada pelo departamento de Recursos Humanos, as atividades reuniram lideranças de todos os setores, bem como direção e fundadores do grupo Passarela. Em primeiro momento teve-se um encontro com gerentes e coordenares para que conheçam o objetivo e projeto, para que sejam passadas as suas equipes. Um momento de integração e engajamento para alavancar ainda mais o sucesso dos nossos colaboradores junto com o Passarela Supermercados.

Os feedbacks positivos mostram que tudo aconteceu em uma estrutura fantástica e ambiente integrador, o que deixou os participantes satisfeitos com o trabalho desenvolvido e empolgados com a novidade.