Passarela forma a 2ª turma de trainee

27/11/2017

Com foco em formar profissionais e desenvolver talentos para ocupar os diferentes cargos dentro da empresa, a Rede Passarela Supermercados formou no dia 27 de novembro a sua 2ª turma do Programa Trainee.

Os profissionais que participaram desta turma, já ocupam funções importantes em nossas lojas e é através destas experiências diárias que se criam novas oportunidades para serem os futuros lÁ­deres que precisamos. Esta turma iniciou suas atividades em março e ao final, percebe-se a sua evolução no quesito autoconfiança nas tomadas de decisão, profissionais determinados para atender as expectativas e realizar suas tarefas, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação e preparo para assumir posições de liderança.

De acordo com Cristine P. Dalla Valle, gerente de Recursos Humanos da Rede Passarela, œo Programa Trainee tem como objetivo principal desenvolver as aptidões de lÁ­der para acompanhar o crescimento do Passarela e ocupar os novos postos que irão surgir a partir dele.

Novas turmas serão formadas nos próximos anos e, cada vez mais, nossos profissionais estarão preparados para desempenhar bem as suas funções.

Parabéns e boa sorte aos, agora, formados!