Grupo Passarela inaugura a primeira loja atacadista

05/12/2018
Caçador fez com que a inauguração do Via Atacadista fosse um Sucesso. Milhares de pessoas prestigiaram a abertura da primeira loja de atacarejo do Grupo Passarela, na manhã dessa terça (04/12), na rodovia Honorino Moro, em frente a rótula do SESI.
Com a presença da famÁ­lia Simioni, autoridades, fornecedores, amigos e muitos clientes, podemos destacar todo orgulho que temos, dessa trajetória que se escreve a 28 anos no ramo supermercadista..
O Via Atacadista chegou para oferecer um novo jeito do comprar. Desde o comerciante, dona de casa e toda famÁ­lia, todo mundo pode aproveitar o mix variado de produtos e o preço diferenciado da loja.
A nova unidade no formato œatacarejo recebeu investimentos de R$ 11 milhões e contempla uma loja com mais de 6 mil m² de área envolvendo o estacionamento e área de venda.
Alexandre Simioni, diretor de Operações do Via Atacadista, reforça a satisfação de abrir a loja em Caçador, a qual auxilia também o desenvolvimento da cidade onde podemos ofertar 90 empregos.  Além disso, Alexandre já confirma as inaugurações do Via Atacadista nas cidades de Videira, em janeiro, e Curitibanos, em março de 2019.
    . 
Confira como foi a inauguração.