Feito com o coração para você comprar bem

08/08/2018

O Passarela Supermercados, inaugurou sua nova unidade no municÁ­pio de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, nesse dia 08 de agosto.

Atualmente, o Passarela Supermercados está presente nas cidades de Concórdia e Herval d™Oeste, em Santa Catarina. São 28 anos de história, que, cada vez mais, está crescendo com a dedicação da famÁ­lia Simioni e seus mais de 500 colaboradores.

O ponto escolhido para a construção do empreendimento comercial é o tradicional Bairro Três Vendas. Cada etapa da obra foi planejada e construÁ­da com muita atenção e carinho, tendo em vista, que o DNA do Passarela é a inovação. A rede de Supermercados Passarela iniciou sua história em 1986 na cidade de Concórdia, com uma pequena lanchonete. Este pequeno empreendimento cresceu, e em 1990, deu-se inÁ­cio Á  história da rede, com a inauguração do primeiro supermercado. Já no ano de 2000, a segunda loja da rede foi inaugurada posteriormente reconhecido como Passarela Center. No ano de 2007, o Passarela expandiu ainda mais, inaugurando sua terceira loja, dessa vez na cidade de Herval d™Oeste – SC.

Em 2013 inaugurou o Via Passarela, um complexo de compras, alimentação e entretenimento pioneiro na região. No ano de 2014 a famÁ­lia Simioni viu no municÁ­pio de Erechim uma oportunidade de poder mostrar uma forma diferente de supermercado, onde no mês de junho de 2017 foi dado inÁ­cio a essa grande obra.  Ainda neste ano o grupo Passarela estará inaugurando mais 2 lojas, localizadas nas cidades de Caçador e Videira, no estado de SC.

Maior loja da rede

A loja de Erechim é a primeira do Passarela Supermercado fora de Santa Catarina. O investimento no novo empreendimento gira em torno de R$ 30 milhões, com mais de 15 mil m² de área construÁ­da. São 3,7 mil metros quadrados de área de venda, com 24 check-outs, geração de mais de 200 empregos diretos e mais de 70 parceiros que irão atender no complexo.

O complexo conta com um mix de produtos de cada categoria para atender a todos os gostos e necessidades, serão 18 mil itens a disposição das melhores marcas nacionais, regionais e uma variedade de   importados encontradas em poucas lojas da região.

A comunidade tem agora uma ampla floricultura com produtos selecionados, fruto da parceria realizada com a renomada empresa do ramo de flores, a Veiling de Holambra, onde semanalmente é adquirido uma variada gama de flores, a preços atrativos.

No setor de Hortifrúti oferecemos a melhor qualidade e variedade, vinda dos melhores produtores regionais, Ceasa de Curitiba e Ceagesp de São Paulo.

Uma grande novidade que o Passarela traz é a primeira Torrefação de grãos de cafés dentro de um supermercado, conceito em evidência na Europa e agora em Erechim.

Para quem aprecia uma boa pizza, encontrará, um pizzaiolo a disposição para montar a pizza do seu gosto, podendo assa-la e levar prontinha para sua casa.

Conta também, com um moderno açougue com padrão de carnes selecionadas, fruto de parcerias com fornecedores que atendem as exigências, aliando a preocupação de higiene dos locais de preparo e manipulação.

Mais uma grande novidade a unidade de Erechim, é uma operação, denominada POKE, que nada mais é, do que um moderno formato de produtos da cozinha oriental, localizada dentro do supermercado, onde o cliente poderá escolher os ingredientes de acordo com sua preferência e consumir no próprio local com uma vista privilegiada.

Junto ao setor de panificação, traz a rotisseria, disponibilizando variados tipos comidas prontas, tais como massas, carnes assadas e demais complementos.

O diretor comercial, Alexandre Simioni destacou o trabalho realizado para chegar ao momento da inauguração. œComeçamos a chegar em Erechim ainda em 2014 e posteriormente, já com a obra fÁ­sica no ano de 2017. EntendÁ­amos que a região merecia uma proposta diferente e por isso hoje estamos inaugurando nossa loja em Erechim, a qual é uma cidade em constante crescimento, vemos aqui um grande potencial fabril e técnico, com isso, a nossa vinda para cá, não gera apenas novos empregos e renda, gera visibilidade para novas empresas que aqui, além de uma terra hospitaleira e acolhedora, é também, uma terra de grandes oportunidades.

O cliente Passarela será sempre o primeiro a ter as novidades que estão no mercado, o qual trabalha com a essência de ser œdiferente, mostrando não ser apenas mais um supermercado, mas sim, dedicar-se para com a proximidade da comunidade.

O Passarela Supermercado em Erechim

  • Maior loja do Passarela Supermercados
  • R$ 30 milhões investidos
  • 15 mil metros quadrados de área construÁ­da
  • 18 lojistas presentes
  • Praça de alimentação completa
  • Amplo estacionamento exclusivo com 230 vagas
  • Área verde
  • Praça externa para realização de eventos
  • Geração de mais de 200 empregos
  • Colaboração de mais de 70 parceiros
  • 24 check-outs

         Â