Exposuper 2017

22/06/2017

No Passarela, comprar bem é mais que um discurso, é prática constante em todos os momentos. Por isso, estamos sempre em busca de novidades em produtos e serviços que gerem uma experiência positiva aos clientes.

A 30ª Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil, organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – ACATS e movimenta todo o setor supermercadista do estado e também fora dele.

A Rede Passarela está presente nesse evento com toda a equipe comercial, conhecendo e identificando novas tecnologias, inovações em produtos e equipamentos, para trazer tudo fresquinho para as lojas da rede. Conforme a Gerente Comercial da Rede, Rubia Zanchet, “a Exposuper é um evento importante para o departamento comercial, pois gera conhecimento que nos permite atender nossos clientes com excelência, oferecendo o melhor todos os dias”.