Embarque no Tour GastronÓmico

31/05/2017

O Tour GastronÓmico Passarela foi sucesso em 2016 e já tem nova data confirmada: dia 14 de junho, no IACC Clube, em Concórdia-SC. A segunda edição do evento reforça o compromisso da Rede Passarela em oferecer novidades e experiências diferenciadas aos clientes, celebrando a chegada da estação mais fria do ano com gastronomia de alta qualidade e boa música.

Com um modelo inovador de evento, o Tour convida o público a dar um giro pelos melhores sabores da estação, trazidos por marcas renomadas, nacionais e internacionais. No cardápio, vinhos, cervejas artesanais, drinks de inverno, risotos, massas, queijos, chocolates, a melhor seleção de carnes e da padaria Passarela, além de novidades e lançamentos de produtos, em conjunto com a BRF, Afrib, Café 3 Corações, Seara Alimentos, entre outros. Tudo isso, embalado pelo som de George Rock Trio, Á­cone do rock de Chapecó.

Quinho Rosset, Gerente de Marketing da rede orienta a compra antecipada de ingressos œDevido ao sucesso do ano passado, há uma grande procura por ingressos, que são limitados a  400 pessoas, e devem se esgotar em breve.

O Passarela convida você a embarcar nessa viagem pelos sabores da estação e viver o melhor do inverno com a gente! Garanta sua presença e adquira seu ingresso em nossas lojas (Feminino R$ 50,00 e masculino R$ 70,00). Mais informações, 49 3030-0091.