02/07/2018

Neste domingo (01/07), em Concórdia, aconteceu o Festival das Escolinhas da ACF/FMEC. O #PassarelaSupermercados tem um baita orgulho de patrocinar essa galera boa de bola.

O presidente da ACF, Alexandre Simioni em seu discurso agradeceu as crianças e familiares e explicou o trabalho que vem sendo feito pela ACF com parceria da FMEC, œagradeço a presença das nossas crianças, familiares, patrocinadores, prefeitura municipal através da fundação, professores, atletas da base da ACF e ACOFF e diretores da ACF, pois é com a soma de pessoas que e empresas que conseguimos fazer acontecer. O objetivo das nossa escolinhas juntamente com a FMEC é proporcionar a pratica do esporte que tanto ajuda no desenvolvimento de um ser humano melhor através da disciplina, da melhora na saúde entre outros ganhos.

Foram disputadas neste festival 5 categorias (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15), e os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com medalhas. Os atletas da equipe adulta e sub-18 da ACF juntamente com atletas da ACOFF estiveram auxiliando na arbitragem das partidas, mostrando assim que só com um trabalho em equipe é que se chega ao sucesso.

A ACF agradece aos familiares que prestigiaram o evento e a todos os alunos da escolinha da Ser Sadia e dos pólos atendidos pela ACF/FMEC.

Dá uma conferida nas fotos!

 Â